24/06/2026
Alunos dos 4º anos recebem carteirinhas de Patrulheiros Ambientais Mirins em cerimônia de formatura
No dia 24 de junho de 2026, foi realizada a cerimônia de formatura do Projeto Natureza Viva com os alunos dos 4º anos, marcando o encerramento de uma importante etapa de aprendizado voltada à conscientização e preservação ambiental. Durante o evento, as crianças receberam a carteirinha de Patrulheiros Ambientais Mirins, reconhecimento pelo comprometimento e dedicação demonstrados ao longo das atividades desenvolvidas.
O projeto teve como responsável o cabo Marco Aurélio Fernandes, que conduziu um curso de formação durante cinco semanas. Nesse período, os estudantes participaram de aulas e ações educativas voltadas à proteção do meio ambiente, fortalecendo valores de cidadania, responsabilidade e respeito à natureza. A cerimônia celebrou a conclusão da formação e destacou a importância do engajamento das novas gerações na preservação ambiental.
O projeto teve como responsável o cabo Marco Aurélio Fernandes, que conduziu um curso de formação durante cinco semanas. Nesse período, os estudantes participaram de aulas e ações educativas voltadas à proteção do meio ambiente, fortalecendo valores de cidadania, responsabilidade e respeito à natureza. A cerimônia celebrou a conclusão da formação e destacou a importância do engajamento das novas gerações na preservação ambiental.




