MAR
12
Novos 25 servidores para a Educação
Quarta, 12/03/2025
SME
COMPARTILHAR
compartilhar no facebook
compartilhar no messenger
compartilhar no twitter
compartilhar no whatsapp
compartilhar no mais
receba newsletter
Novos 25 servidores para a Educação
O prefeito Vinicius Camarinha (PSDB) recebeu no Paço Municipal, nesta quarta-feira (12), 25 novos servidores que atuarão na rede municipal de ensino, em mais um investimento na Educação de Marília. Foram contratados 18 professores, sendo 14 de EMEI (Escola Municipal de Educação Infantil) e quatro de EMEF (Escola Municipal de Ensino Fundamental); e sete ADEs (Auxiliares de Desenvolvimento Escolar).
No evento, Vinicius afirmou estar entusiasmado com o grande programa de investimentos na Educação na cidade. “Estou muito feliz de chamar esses novos servidores para comporem nosso time. O que eu peço, que é o que vocês já vão fazer, é que cuidem das nossas crianças com muito amor e carinho”.
Para a secretária da Educação, essas nomeações são uma grande conquista autorizada pelo prefeito Vinicius Camarinha para que as escolas ofereçam um atendimento adequado, com mais professores e auxiliares para atender as atividades pedagógicas e o bem estar dos nossos alunos. Esta já é uma grande conquista e temos certeza muitas outras virão”, afirmou Cilmara Carreiro.
A recepção contou também com a presença do vice-prefeito, Rogério Alexandre da Graça (PP), do presidente da Câmara, vereador Danilo Bigeschi, e da vice-presidente do Legislativo, vereadora Professora Daniela e a Secretária da Educação Cilmara Carreiro.
Fotos: Divulgação
O prefeito Vinicius Camarinha (PSDB) recebeu no Paço Municipal, nesta quarta-feira (12), 25 novos servidores que atuarão na rede municipal de ensino, em mais um investimento na Educação de Marília. Foram contratados 18 professores, sendo 14 de EMEI (Escola Municipal de Educação Infantil) e quatro de EMEF (Escola Municipal de Ensino Fundamental); e sete ADEs (Auxiliares de Desenvolvimento Escolar).
No evento, Vinicius afirmou estar entusiasmado com o grande programa de investimentos na Educação na cidade. “Estou muito feliz de chamar esses novos servidores para comporem nosso time. O que eu peço, que é o que vocês já vão fazer, é que cuidem das nossas crianças com muito amor e carinho”.
Para a secretária da Educação, essas nomeações são uma grande conquista autorizada pelo prefeito Vinicius Camarinha para que as escolas ofereçam um atendimento adequado, com mais professores e auxiliares para atender as atividades pedagógicas e o bem estar dos nossos alunos. Esta já é uma grande conquista e temos certeza muitas outras virão”, afirmou Cilmara Carreiro.
A recepção contou também com a presença do vice-prefeito, Rogério Alexandre da Graça (PP), do presidente da Câmara, vereador Danilo Bigeschi, e da vice-presidente do Legislativo, vereadora Professora Daniela e a Secretária da Educação Cilmara Carreiro.
Fotos: Divulgação
Veja também
Mais notícias da categoria SME
QUINTA, 25 JUN 2026
PARCERIA - Secretarias de Educação e Cultura se alinham para ampliar oportunidades culturais na Rede Municipal de Ensino
Objetivo é fortalecer o diálogo intersetorial e planejar ações conjuntas para o enriquecimento das experiências educacionais dos estudantes
Na manhã desta terça-feira, dia 23 de junho, representantes da equipe de Ensino Fundamental (EMEF) da...
SEXTA, 19 JUN 2026
Prefeitura promove encontro sobre a implementação do Currículo Computacional de Educação Digital e Midiática
Atividade realizada na Secretaria Municipal da Educação teve o objetivo de aprofundar saberes e articular a teoria com a prática, que vão subsidiar o trabalho docente nas unidades escolares
No último dia 16 de junho (terça-feira), a Prefeitura de...
QUINTA, 18 JUN 2026
EMEF “Roberto Caetano Cimino” recebe doação de livros do Rotary Club Marília Tradição
Cerca de 150 exemplares passarão a integrar o acervo da escola e serão utilizados pelos alunos em atividades que envolvem a leitura
A Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) “Roberto Caetano Cimino” realizou, durante esta semana, uma...