Cícero do Ceasa participa de formaturas da EMEF Antônio Moral e da EMEI Criança Feliz

Quarta, 14/12/2022
Vice-prefeito representou o chefe do Executivo, Daniel Alonso, nas solenidades

O vice-prefeito Cícero do Ceasa participou nesta quarta-feira, dia 7 de dezembro, das solenidades de formatura dos alunos da Rede Municipal de Ensino, representando o prefeito Daniel Alonso nas cerimônias.

No período da manhã, Cícero do Ceasa esteve na formatura de 96 crianças na EMEF Professor Antônio Moral, que concluíram o Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência).

O programa tem por intuito conscientizar às crianças e adolescentes sobre os problemas causados pelas drogas e como eles podem evitar este mal.

Além do vice-prefeito, estiveram presentes a diretora Mariza Blumer; a auxiliar de direção Paula Betone; a coordenadora Josiane Félix; o tenente PM Luiz Gustavo Sanches; e os policiais militares Moisés e Jorge; além dos formandos, colaboradores da escola e seus familiares.

O vice-prefeito destacou o trabalho realizado pelo Proerd nas escolas. “Sou fã desse projeto e sei o quanto ele pode ajudar no desenvolvimento das crianças e adolescentes e com isso transformar o futuro das crianças. Fico extremamente grato pela oportunidade de participar dessa formatura, representando o prefeito Daniel.”
A EMEF Professor Antônio Moral faz um grande trabalho na zona sul de Marília, atendendo 484 alunos e contando com 57 colaboradores.

EMEI CRIANÇA FELIZ
Já no período da tarde, Cícero acompanhou a formatura de 200 crianças da EMEI Criança Feliz, que aconteceu no Anfiteatro da Reitoria da Unimar (Universidade de Marília).

A EMEI Criança Feliz é a maior em atendimento da cidade e fez a sua formatura do ano em dois horários (13h e 16h) na Unimar, proporcionando um momento de muita emoção a todos os presentes.

Além do vice-prefeito, que representou o chefe do Executivo, Daniel Alonso; estavam no evento a diretora Ana Jacobi; Talita Maciel, representando o secretário municipal da Educação, Prof. Helter Bochi; Amanda Ribeiro, representando o presidente da Câmara, Marcos Rezende; além dos servidores, formandos e seus familiares.

“A EMEI Criança Feliz foi onde os meus filhos estudaram e eu tenho extrema gratidão por todos os seus colaboradores que sempre realizaram as suas funções com muito amor e paciência”, disse Cícero.

Atualmente a escola atende 906 crianças e possui 80 servidores públicos.