Artigo da Secretaria Municipal da Educação está entre os textos selecionados em nível nacional para e-book do Cecampe-Sudeste

Quinta, 15/12/2022
Artigo foi desenvolvido pelo secretário Prof. Helter Bochi, pela secretária adjunta Profª. Renata Guedes e pela diretora Erika Kohle

O representante da Secretaria Municipal da Educação, secretário Prof. Helter Bochi, a secretária adjunta Profª. Renata Guedes e a diretora da EMEI (Escola Municipal de Educação Infantil) Favo de Mel, Profª. Erika Kohle reuniram-se nesta quarta-feira, dia 14, para celebrar mais uma conquista: a divulgação do artigo “Contribuições do Planejamento de Atividades e Orçamentário baseado em Finalidades para as Escolas Municipais de Marília-SP” desenvolvido em conjunto pelos três autores para o e-book elaborado pelo FNDE e CECAMPE.

Em parceria com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), o Centro Colaborador de Apoio ao Monitoramento e à Gestão de Programas Educacionais da Região Sudeste (CECAMPE-Sudeste) lançaram uma chamada para o recebimento de relatos de boas práticas relacionadas à aplicação dos recursos do Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE) e de suas Ações Integradas e as melhores ações foram reunidas em um e-book que ficará disponível no site do CECAMPE-Sudeste.

Dentre os 20 textos selecionados em nível nacional está o artigo desenvolvido pelo secretário Prof. Helter, pela secretária adjunta Profª. Renata e pela diretora Erika Kohle.

Os artigos relatam o uso consciente dos recursos em ações de gestão que impactaram positivamente o processo pedagógico, a qualidade da educação ofertada e a realidade escolar local.

Segue o link de acesso ao site do FNDE para ler na íntegra o artigo: https://www.gov.br/fnde/pt-br/acesso-a-informacao/acoes-e-programas/programas/pdde/media-pdde/manuais/DilogoscomoPDDE.pdf

“Esse é mais um reconhecimento em nível nacional de um excelente trabalho desenvolvido em equipe e participação de toda a comunidade escolar”, disse o secretário Helter Bochi.

15/12/2022