CONAE 2022 – Fase Intermunicipal – Núcleo 35 – Marília

Quinta, 07/04/2022

Nos dias 11 e 12 de abril, o Conselho Municipal de Marília junto à Secretaria Municipal da Educação de Marília realizam a Fase Intermunicipal da CONAE 2022. Confira abaixo as informações!

Abertura da CONAE: 19h, em 11 de abril de 2022, pelo youtube e presencial (com vagas limitadas)!

Inscrições abertas! Clique aqui!

Observação Importante: As vagas presenciais da Abertura e da Plenária Final (formato híbrido – presencial e remoto/youtube) são limitadas a até 130 lugares presenciais, garantindo os lugares para os delegados natos, os coordenadores de eixos, servidores em convocação, autoridades, representantes de municípios e membros do CME. As vagas virtuais são limitadas a até 99 participantes por sala virtual dos eixos de trabalho. Caso haja vaga presencial, o inscrito será comunicado por e-mail. Venha participar preferencialmente no formato remoto!

Documento referência – clique aqui!

Regimento interno – clique aqui!

Abertura virtual pelo youtube – clique aqui!

Plenária Final – terça-feira, das 13h às 17h, formato híbrido (presencial e youtube). Clique aqui!

Atenção: os links para as salas virtuais de cada Eixo de Trabalho será publicada aqui em breve! Acompanhe nossas publicações!

Anúncios