Ir para o conteúdo
acessibilidade


access
Página de Acessibilidade
MAR
10

Secretaria da Educação promove formação continuada para Assistentes Administrativos

Sexta, 10/03/2023
SME
O encontro contou com a participação da equipe responsável pelo Transporte Escolar Municipal

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Educação, realizou no último dia 24 de fevereiro o encontro formativo para os Assistentes Administrativos das Escolas Municipais de Marília. 

O encontro contou com a participação da equipe responsável pelo Transporte Escolar Municipal, que trouxe importantes contribuições quanto às orientações para a inserção dos alunos do Sistema de Ensino do Município na Plataforma SED (Sistema Escolar Digital) a partir do mês de março deste ano.

O Setor de Controle de Pessoal da Secretaria da Educação também marcou presença no encontro formativo, informando e orientando os Assistentes Administrativos quanto aos novos procedimentos relacionados ao Sistema Ahgora, responsável pela gestão de ponto dos servidores municipais.  

O Setor de Planejamento Escolar salientou a importância do acolhimento e atendimento aos alunos, familiares e aos servidores de cada unidade escolar.  Ressaltou ainda a importância em manter constantemente as atualizações dos dados na Plataforma SED.

“A formação realizada foi muito relevante e positiva, evidenciando aspectos importantes para a qualidade do trabalho realizado nas escolas. Nosso objetivo é que as equipes escolares possam implementar todas as orientações repassadas”, pontuou a Supervisora Administrativa de Planejamento Escolar Vilena Zanetti. 

Fotos: Divulgação
Fotos vinculadas